images

Doctor Who pode virar filme

Na verdade a ideia é quase certa. E quem foi convidado para dirigir é David Yates, diretor do quinto filme de Harry Potter.

Para quem ainda nem sabe o que é Doctor Who, não se desespere nem se assuste. Doctor Who é uma série de sci-fi de tremendo sucesso. A temporada clássica estreou em 1963 e conta com 26 temporadas e um filme (1998). Em 2005 a série teve uma “repaginada” e voltou a fazer um mega sucesso e já conta com 6 temporadas e uma sétima por vir.

As referências à série são imensas. Cada vez que vir uma cabine telefônica de polícia azul, pode ter certeza de que se trata da nave espacial do Doctor, a Tardis.

Com o sucesso imenso da franquia é lógico que deve-se explorar ao máximo o potencial da marca. Mas nem sempre quer dizer que as ideias são sempre bacanas. Este filme por exemplo é uma ideia que a princípio não agradou aos fãs.

Durante o anuncio da possível versão cinematográfica, o diretor indicado, David Yates, afirmou que pretende criar algo que seja alheio a série. Ou seja, não será preciso ver a série pra entender o filme, ou ver o filme para dar continuidade à série.

A BBC, responsável por exibir os episódios de Doctor Who, juntamente com Yates deve procurar agora escritores para dar início ao projeto.

Os fãs estão receosos e até mesmo alguns famosos resolveram simplesmente dizer que a série funciona como série apenas. Mas resta agora esperar, já que não é 100% certo que o projeto terá futuro.

Até o 10º doctor está na dúvida!

13 comments

  1. Queria tanto que fica se o David Ótimo trabalho dele mas
    vou sentir muita muita saudades dele já que o Matt vai entrar :'(

  2. eu adoro doctor who as vezes eu perdo alguns episodios mais eu adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  3. Oii, eu acho interessante um filme sobre Doctor Who, sou muito fã da série e vejo também que um filme alheio a série seria o melhor a ser feito para não interferir na série, ela está ótima deste jeito, e como penso que poderia ser algo aleatório a série poderia ser usado David Tennant como The Doctor, ja que na maioria das enquetes ele é o favorito dos fãs e meu também HAAAAAAAAA e com isso Rose Tyler como sua parceira, bem é isso o que acho de um possivel filme sobre Doctor Who.
    Até mais, abraços Ad. Godoy >.<

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *