PlayForJapanpng

PlayForJapan

O Japão está passando por um período difícil. E a indústria dos videogames resolveu ajudar. Uma das inciiativas for a criação do site PlayForJapan.

O objetivo é simples: ganhar dinheiro leiloando itens raros no ebay, e doar o dinheiro pra ajudar o Japão. A generosidade impressiona.

Um dos melhores itens ja foi vendido, pela pequena quantia de US$4050,00.  Um Nintendo DS autografado por Shigeru Miyamoto, Koji Kondo, Eiji Aonuma, Charles Martinet, e Martin Leung.

Mas quem se apressar ainda pode comprar o Super Mario Kart de Super Nintendo, versão americana, autografado e desenhado por ninguém menos que Shigeru Miyamoto.

Não é fã da Nintendo? Há lugar pra hereges no site também. Que tal uma estátua do Ghost, de Call of Duty: Modern Warfare 2? Autografada pela Infinity Ward? EM TAMANHO REAL? Duvido que alguem tenha coragem de assaltar a casa que tem um cara dessesw de vigia.

Que tal um Metal Gear Solid 3 – Snake Eater assinado por ninguém menos que Hideo Kojima e Yoji Shinkawa? Corre que ainda há tempo de comprar :]

E que tal uma miniatura de World of Warcraft esculpida por algumas das pessoas por trás do visual dos filmes de O Senhor dos Anéis, e assinadas pelo diretor de arte de WoW Nick Carpenter. Uma dessas humilha qualquer coleção de gashapons mundo afora.

Mas nem tudo lá se refere a videogames.  Algumas ótimas concessões foram feitas. Um dos personagem mais famosos e queridos de Neil Gaiman (meu escritor favorito) é a Morte. Está em leilão a primeira minissérie da personagem, The High Cost of Living, de 1994. Foi assinada pelo escritor,  first printing e tudo mais.

Tá esperando o que? Acesse o http://playforjapan.org/ Mesmo que você não tenha grana pra comprar nem foto dos itens vendidos ( o/ ) vale a pena babar nos tesouros a venda. E divulgando o site quem sabe mais pessoas não fiquem sabendo e aquele seu amigo da Steam incrivelmente rico não compre e te faça vontade pelo resto da vida? :D Fora que lá tem muitos itens, e certamente muito mais coisas de matar de inveja serão leiloadas lá.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *