scott_pilgrim

Scott Pilgrim

Scott Pilgrim tem 23 anos, vivendo na cidade grande com seu colega de quarto gay, simplesmente tentando viver neste mundo maluco. Ele tem uma banda. Ele é preguiçoso. Ele gosta de video games.

Scott começa a gostar da nova garota da cidade, mas para ganhar seu coração ele precisa derrotar a liga dos sete ex-namorados do mal dela. Começa assim uma das revistas mais divertidas e despretensiosas da atualidade. O quadrinho é o trabalho da vida de Bryan Lee O’Malley, como diz o próprio autor . É historia cheia de referencias nerd ganhou uma versão no cinema recentemente, além de jogos super simpáticos que saíram  na Psn e na Xbox Live (não saiu pra Pc … todos chora). A história não tem uma trama surpreendente, nem lutas colossais mas é muito divertido de ler e tentar entender um pouco o que se passa na cabeça desorientada do nosso herói.

Além da história principal, o autor lança de vez em quando, algumas historias pequenas contando um pouco do cotidiano do scott.  Sua criação mais recente é  a free Scott Pilgrim que está disponível para ler no http://www.scottpilgrim.com .

Obs.: A citação no começo do texto é do autor, e está no site também citado no texto. O ministério da saúde adverte: Fumar causa câncer de pulmão, problemas respiratórios, aborto espontâneo , problemas de eração, você fica fedendo e ninguem nunca irá te amar
.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *