Rabbids Travel in Time 3D 3DS Large

Raving Rabbids Travel in Time 3D

Quem nunca ouviu falar nos Rabbids, não sabe o que está perdendo. Os coelhos que começaram sua carreira como coadjuvantes em jogos da conhecida franquia “Rayman”, são feinhos e atrapalhados e acabaram conquistando seu espaço e o carisma dos jogadores.


A Ubisoft, claro, resolveu dar aos Rabbids a chance de estrelarem seus próprios jogos no Wii e no DS. São várias aventuras malucas e planos mirabolantes – eles já tentaram chegar a lua – que fazem o tempo do jogo ser muito prazeroso e engraçado.


Na sua mais recente aventura, os Rabbids se envolvem numa tremenda bagunça e viajam pelo tempo numa espécie de máquina de lava-roupas. O jogo que também foi lançado para Wii, dá as caras na biblioteca do mais novo portátil da Nintendo, o 3DS.


Em sua primeira aventura 3D, os coelhos encontram um pato de borracha em um museu e um dos coelhos, no caso controlado pelo jogador, acaba entrando na máquina de lavar voltando ao passado.

Dividido em 4 mundos, cada mundo representa uma época da história: Pré-história, Egito, Roma antiga e Idade Média, o jogo contem mais de 60 fases, onde o Rabbid tenta encontrar a sua máquina do tempo, para voltar pra casa.
O jogo mantêm aquele estilo de plataforma 2D e acrescenta o 3D oferecido pelo 3DS, onde o jogador basicamente tem que recolher os patos de borracha e vidas extras, se esquivando de obstáculo que podem matá-lo e claro, matando inimigos.


O jogo é bem simples e um pouco repetitivo e por causa disso durante as 64 fases, incluindo as bônus, o jogo pode ficar enjoativo. Os cenários são quase que os mesmos em cada mundo, mudando apenas alguns poucos aspectos. No entanto, as fases bônus são pura felicidade quando tudo o que você tem que fazer é pegar seus patinhos de borracha, sem obstáculos, nem nada.


Com tal facilidade, é fácil zerar o jogo com 74 vidas. Mas não é só o modo história que temos disponível para jogar (YEAH!). Sempre que uma fase for zerada, ela poderá ser jogada em mais 2 modos: tempo e coletando tudo o que for pedido. Na fase do tempo o jogador ganha troféus de ouro, prata ou bronze pelo tempo em que consegue terminar uma fase.  No caso do modo de “coletar”, o jogador deve matar todos os inimigos, pegar todos os patinhos de borracha, destruir todos os blocos e manter seus papéis higiênicos.


E o mais legal de tudo são dois “desbloqueios” por assim dizer. A medida que você destrói coisas, mata seu inimigos e passa de fase, é desbloqueado uma nova peça de roupa. São várias combinações a serem feitas. E as combinações podem ficar hilárias, como uma elmo e sainha egípcia…. Deixe sua imaginação fluir e seu rabbid estará vestido como um guerreiro romano em no meio dos dinossauros :D


E a outra coisa desbloqueável são fotografias “animadas” que são basicamente, fotos dos rabbids em 3D com alguns cenários engraçados. Nessa caso é necessário adquirir um número certo de patos de borracha para ter acesso as fotos ^^


Enfim, com protagonistas engraçados, o jogo “Raving Rabbids Travel in Time 3D” tem partes legais e pode divertir por um tempo, mas o jogo pode cansar fácil e desanimar o jogador. Os gráficos e a história poderiam ser melhores e não chega a ser um jogo MUST HAVE IT em sua biblioteca do 3D, mas que diverte quando jogado de tempos em tempos  :P

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *