Modelo Capa

Ringer

Com a nova temporada de séries 2011/2012 começando nos EUA sempre temos alegrias e tristezas. Tristeza por ver que aquela sua série favorita chegou ao fim (cancelado ou terminado) e alegria por descobrir novas séries para assistir.

Olhando o calendário notei uma nova série chamada “Ringer” da emissora CW. Sua estreia foi no dia 13 de Setembro e eu pude conferir o piloto da série.

Os responsáveis pela direção e roteiro são Eric Charmelo e Nicole Snyder e em sua estreia atraiu cerca de 2.84 milhões de telespectadores.

“The Ringer” estava sendo esperado e inclusive ganhou o “Critics’ Choice  Television Award” por série mais esperada. A história vai soar um pouco com a da novela mexicana “A Usurpadora”, mas não desista da série ainda.

Sarah Michelle Gellar (Daphne de Scooby Doo ou a caçadora de vampiros Buffy) interpreta duas imãs gêmeas, Bridget Kelly e Siobhan Martin. Bridget é a irmã problemática, está nos AA e foi testemunha de um crime. Sua vida está começando a tomar rumo quando sua irmã, Siobhan, a convida para visitá-la. Antes de testemunhar contra o mafioso que matou uma stripper, Bridget foge e vai ao encontro de sua irmã.

Logo após o reencontro das duas, Siobhan mostra que sua vida tomou um curso bem diferente da de sua irmã, ela é podre de rica. As duas conversam por muito tempo e Siobhan revela que nunca disse a ninguém de sua família sobre a existência de sua irmã. Bridget fica meio decepcionada e promete a irmã que vai melhorar.

O problema foi aí. Durante um passeio de iate, Bridget acorda e percebe que sua irmã desapareceu no mar. Convicta de que Siobhan cometeu suicídio, a moça se vê em perigo e toma o lugar da irmã.

Bridget agora é Siobhan e precisa aprender a viver no seu lugar. Descobre podres de sua irmã e tenta consertar tudo. O problema é que alguém quer Siobhan morta. Ahn, pra melhorar, aquele mafioso foi a julgamento e como Bridget não compareceu ele foi liberado. Ele agora está atrás de Bridget.

O piloto teve um certo mistério, ainda não dá pra saber se a série vai vingar ou não. A história tem um lado apelativo que pode dar certo, recheado de  mistérios, assassinatos, traições, intrigas. E claro, tudo na alta sociedade de Nova York.

Com pelo menos mais 3 episódios confirmados torço um pouco para que a série dê certo. Caso tudo corra bem poderemos ter uma série de mistério todas as terças para conferir :)

Abaixo segue o trailer

http://youtu.be/dRQmWz41mkI

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *