a-rainha-do-castelo-de-ar

Trilogia Millenium – A Rainha do Castelo de Ar

Em “A Rainha do Castelo de Ar” tudo que você acreditava, é mentira. Bom, nem tudo, mas boa parte. Nesse ponto é difícil contar as coisas sem contar um spoiler rsrsrs.

Mikhail descobre a verdade por trás dos assassinatos, quem é Zala e ainda que seu grande inimigo é uma organização secreta dentro do governo. É aí que a coisa fica complicada. Para defender Lisbeth, ele tem que mostrar algo muito pessoal e horrível da história da garota e ainda provar a existência dessa organização. Mas como travar uma batalha contra uma organização que está disposta a qualquer coisa para evitar que uma corrupção nunca antes vista na história da Suécia viesse à tona? Políticos e policiais estão envolvidos nesse esquema, assim como advogados e médicos, então a quem recorrer?

É difícil saber em quem se pode confiar e a vida dos envolvidos corre risco. Mikhail, Lisbeth, Érika, a irmã de Mikhail e os editores da revista Millenium tem inimigos de sobra e nenhum lugar parece realmente seguro.

Enquanto isso tudo acontece a Revista Millenium perde sua editora-chefe, Erika Berger, que vai para um jornal renomado. A equipe está atarefada para publicar suas edições mensais, o livro de Dag e Mia sobre o tráfico de mulheres e ainda a verdade sobre a Sapo.

Cada movimento deve ser precisamente calculado ou tudo aquilo pelo que Mikhail lutou pode ruir a qualquer segundo. Lisbeth precisa enfrentar seu passado e botar um fim a todas as confusões ligadas a ela, mas nunca sem perder a sua personalidade forte.

Esse livro traz um desfecho que mais parece um jogo de xadrez. Todo momento é pura tensão. Uma ótima história para aqueles que gostam de lógica, suspense, realidade com uma pitada de acidez :)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *