meioorc

Zelda News

Skyward Sword ganhará sistema de upgrade

As novidades que são reveladas aos poucos sobre jogo mais esperado de bem, muitos anos, não param de chegar e de impressionar.
Depois dos muitos vídeos grandiosos lançados em grandes eventos relacionados ao mundo gamer, “Zelda: Skyward Sword” mostra que o assunto é sério e coloca as expectativas dos gamers nos mais altos patamares. 
A novidade dessa vez, anunciada por Bill Trinen durante a Comic-con 2011, é de que o jogo contará com um sistema de upgrade dos itens. Isso significa por exemplo, que o jogador poderá melhorar o design e/ou capacidade do escudo que Link usa em sua jornada.
Segundo Trinen os upgrades poderão ser feitos através de combinações entre rupees e as coleções de recursos ganhas durante o jogo. E convenhamos, se já adoramos andar por aí cortando gramas só pra ganhar rupees, imagine agora que poderemos usá-las para customizar os itens? Vale lembrar que até mesmo o Beetle (item novo feito para Skyward Sword) poderá ter upgrades.
Com mais essa novidade o jogo ficou mais atrativo ainda e vai ser difícil aguardar até a indefinida data de estreia do novo Zelda.Para quem quiser conferir a matéria na íntegra, em inglês, clique aqui.

 
 
 

The Legend Of Zelda: Ocarina of Time 3D vende 1 milhão

Em tempos de apreensão nos corredores da Nintendo, nem tudo está ruim. O remake de Ocarina Of Time, lançado para 3DS em 16 de junho desse ano, já alcançou seu primeiro milhão em dimensões globais.
De acordo com os números divulgados pela gigante dos videogames, desde seu lançamento, o jogo já vendeu cerca de 1.08 milhões de cópias no mundo todo. A companhia ainda divulgou que o portátil já teve um venda de 4.32 milhões mundiaid, o que indica que cerca de 1 em cada 4  donos de N3DSjá compraram o jogo de Link.
Claro, esse não é o primeiro game de 3DS a vender mais de 1 milhão de cópias, já que Nintedogs + Cats também já alcaçou a marca, mas tem grande destaque pelo seu pouco tempo no mercado.
Falando ainda de vendas, durante 3 meses anteriores a 30 de junho, a Nintendo também vendeu alguns outros milhões de jogos. Porém para outras plataformas, como Mario Kart Wii (de Abril de 2008) com 1.22 milhões de cópias e Pokémon Black and White DS com 1.36 milhões.
Com o resultado da vendas, dá a impressão de que tudo o que os donos (e futuros donos) de 3DS querem, são bons jogos. Com o final do ano se aproximando as expectativas são de que os números cresçam cada vez mais.
A aposta da Nintendo no remake do jogo de 64 foi grande e o jogo é maravilhoso, já que os números não mentem.
 
 
 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *